quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Is this the end?



                                            Capitulo 141


        Eduarda acorda, sente vontade de ficar um pouco mais ali na cama, mas resolve levantar-se, toma um banho para tirar esse sono que a perseguia. Antes de sair do quarto viu que Kiko estava ali deitado, dormindo como uma criança, optou por deixá-lo ali mesmo. Desceu e deu de cara com Janete.

 _Oi? – Janete ainda não estava reconhecendo-a
 _Bom dia dona Janete!
 _Bom dia, espera, eu te conheço de algum lugar
 _Já estive aqui há muito tempo.
 _Não? Duda? Menina como você está diferente! – Ela a abraçou muito forte – Saudade de você menina!
 _Eu também estava morta de saudade da senhora.
 _Ahh assim que você e o Kiko foram passear no lago naquele dia, senti que coisas boas viriam para ele!
 _Pois é, hoje estamos juntos.

 Ficaram conversando.



        Kiko acordou e quando se virou para abraçar Eduarda ela não estava. Levantou-se tomou um banho e desceu e mais uma vez a cena da ultima vez que viera na chácara e conhecera Eduarda lhe veio na mente. Elas estavam do mesmo jeito que da ultima vez, tomando café e rindo, ele se encostou à parede admirando-as

 Kiko: _Olha isso, minhas princesas tomando café.
 Janete: _Kikoooo – ela levanta e vai abraçá-lo – Meu menino que saudade!
 Kiko: _Também estava morrendo de saudade da senhora, nos falamos bem rápido no casamento do Bruno.
 Janete: _E nem deu tempo para falar com a Duda lá.
 Eduarda: _Já disse que ela está perdoada.
 Janete: _Rsrsrs, vi seu carro aí e não acreditei. Porque não ligou pra mim, viria pra chácara para fazer o jantar de vocês
 Kiko: _Decidi vir de ultima hora.

 Kiko senta ao lado de Eduarda.

 _Bom dia dorminhoca – Ele lhe dá um selinho.
 _Bom dia grandão chato! Rsrsrs

 Janete: _Ai amo quando vejo vocês assim. O Bruno casou e vocês?

   Eduarda baixa a cabeça, não queria forçar a barra com Kiko. Ele tentou se sair.

 _Quem sabe um dia.

     Ela continuou com a cabeça baixa e pediu ao céus para não cair uma lagrima, estava muito sentida com um simples comentário dele. Mas logo tapeou e ergueu a cabeça como se nada tivesse acontecido.

 _Também acho, quem sabe um dia.

 Kiko: _Mas agora temos outra responsabilidade... – Ele falou passando o braço pelos ombros de Eduarda e a outra mão alisando a barriga dela.
 Janete: _Não é o que estou pensando... É?
 Eduarda: _Sim.
 Janete: _Ahhhh eu não acredito! Que felicidade!

     Ela abraçou os dois e as duas acabaram chorando, quando Eduarda se virou e olhou para Kiko percebeu que os olhos dele estavam brilhando. Terminaram o café e foram para a beira da piscina namorar enquanto Janete fazia o almoço, mas logo a fome bateu em Eduarda.

 _Kikoooo – Ela fala toda manhosa nos braços dele.
 _Fala.
 _Tô com fome.
 _Fica aí, vou ver o que a Janete preparou pro almoço.

       Kiko aproveita a oportunidade e vai conversar com Janete sobre o plano que ele tinha, ela ficou toda serelepe por ajudá-lo, ele volta a piscina com alguns petiscos.

 _Obaaa – Ela come como se tivesse nunca tivesse visto comida na frente.
 _Aí ta explicado porque os vestidos não dão em você.
 _Cala a boca Kiko, agora estou comendo por dois.
 _É verdade.

      Meia hora depois vão almoçar, exigem que Janete se sente na mesa com eles para comer. Eduarda mais uma vez ataca a comida.

 Kiko: _Menina, se você ficar comendo assim não vai haver vestido que caiba em você
 Eduarda: _Me deixa quieta Kiko.
 Janete: _Concordo, deixa ela, agora ela come por dois.
 Eduarda: _Viu? KKKKKKK

    Após terminarem o almoço Eduarda dá uma carreira para o banheiro e vomita tudo, Kiko vai atrás dela.

 _Duda? Está tudo bem? – Ele bate na porta.
 _Agora sim – Ela abre a porta. – Acho que comi demais, agora fiquei mole Ela corre para a cama e se deita.
 _Rsrsrs to vendo que esse bebê vai dar trabalho viu?
 _Mas minha mãe disse que esses enjôos e vômitos serão só por três meses.
 _Vou ter que te aturar com essa cara de ‘pós vomito’ por três meses?
 _Rsrsrs para seu bobo.

     Eles se deitam e ela logo procura o peito dele para encostar a cabeça e pedir carinho, ele acaricia os cabelos dela e a espera dormir para por o plano em pratica.



        Eduarda acorda e olha a hora: 16:15hrs se levanta e vai procurar por Kiko. Desce as escadas e Janete já estava começando a preparar o jantar.

 _Hum... Me bateu uma fome sentindo o cheiro da comida.
 _Ahhh sente e tome o café

 Ao ouvir a palavra café Eduarda se lembrou do cheiro e sente uma vontade enorme de vomitar.

 _Não Dona Janete, tem um suco aí?
 _Tenho sim, é de goiaba.
 _Ótimo.

 Ela vai até a geladeira, coloca suco no copo, e percebe que tinha chocolate, ataca ferozmente.

 _Dona Janete, a senhora sabe onde o Kiko está?
 _Ele foi pro lago.
 _Beleza, vou lá.


         Antes de sair, Eduarda ataca mais chocolates e vai para o lago. Ao chegar perto do lago ela percebe que tudo está quieto demais, mesmo assim ela continua e já percebe que tem pétalas de rosa brancas e vermelhas espalhadas no chão e quando aproxima lá está Kiko sentado no banco de frente pro lago. 

 _Amor, todas essas pétalas de rosas foram pra mim?
 _Sim, tenho meus motivos. Venha, sente do meu lado.

 Ela senta.


 _Duda, quando te conheci naquela sala não sabia que sentimento era aquele que sentia por você, uma mistura de paixão, tesão e amizade fluiu dentro de mim. Só percebi que era algo muito mais forte que eu quando nos sentamos aqui e conversamos. E acho muito justo ser aqui... – Ele se ajoelha bem próximo a ela, tira a caixinha da joalheria do bolso e abre. – Pra te pedir... Duda, casa comigo? 

   Eduarda chorou naquela hora mesmo, queria que ele sentisse o quanto era importante aquilo tudo pra ela.

 _É claro que sim meu amor.

 Ela se levanta e ele a segura nos braços e beija sem parar a boca dela, depois se ajoelha mais uma vez, acaricia a barriga.

 _Bebê, vou cuidar de você e da sua mãe como minha vida.
 _KKK para de ficar falando assim seu bobo.

 Ele beija a barriga se levanta e olha profundamente nos olhos de Eduarda.

 _É serio Duda, quero formar uma vida ao seu lado, agora do lado de vocês.

 Eles trocam as alianças e se sentam no banco abraçados, admirando o sol se pôr.

 _Kiko, jura que vai ficar comigo do meu lado?
 _Claro que sim.
 _Mesmo com as nossas crises?
 _Sim, vou te amar... Para todo sempre!

 “Para todo sempre! Tá aí mais uma musica que farei para ela... Agora eles” Pensou ele

   Ficaram ali namorando em silêncio, mas os corpos se falavam e interagiam em uma sinfonia de amor eterna!


Continua... Com a 2ª temporada


Sem duvida, finais são difíceis. Mas afinal... 
                   nada nunca acaba realmente, não é?”
                
                  Chuck – Supernatural, 5ª temporada


Nota da escritora: "

"Galera, estou terminando essa fic com o meu coração partido e com muita saudades. Em breve farei a 2ª temporada mas por enquanto vou escrever uma fic para o Leandro KLB, aguardem e fiquem ligados no meu blog: http://fanficsewebdatamy.blogspot.com.br/ Quando eu começar a postar vou avisar por lá."

 Bjos

    Ass: Tamy Lins









Nenhum comentário:

Postar um comentário