quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Todos contra Bruno



                                             Capitulo 108
  Bruno fica serio quando ouve a voz de Polyana.

 _Anda Bruno, me fala agora porque você e aquela rata da sua namorada estavam falando da Eduarda?
 _Quem você pensa que é pra chegar aqui já botando banca? – Ele se aproxima dela.
 _Bruno, NÃO ENCHE MEU SACO! TÔ CANSADA DE VOCÊ. SEU MOLEQUE!
 _ANTES UM MOLEQUE DO QUE SER UMA FALSA.
 _VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE FALSA POR QUÊ? FALSA É AQUELA VADIA DA EDUARDA QUE APRONTOU E DEPOIS CORREU
 _LAVA A SUA BOCA PARA FALAR DA EDUARDA SUA VAGABUNDA!

    Regina, Leandro, Natalia e Franco chegam ao quarto e do corredor já se ouvia a discussão deles.

 Regina: _Mas o que está acontecendo aqui?

 Nessa hora, Polyana muda a fisionomia, chora como uma criança e se agarra em Regina.

 Polyana: _Dona Regina me desculpa... Mas eu não me segurei.
 Franco: _O que aconteceu aqui? Vocês não estão vendo que o caso do Kiko é delicado?!
 Bruno: _Pai, me desculpa. A culpa foi dela que chegou aqui querendo mandar em tudo.
 Polyana: _Mentira dele! – Ela fala chorando Eu cheguei e ele estava falando perto do Kiko sobre a Eduarda. Achei errado.
 Bruno: _VOCÊ TEM CERTEZA DISSO POLYANA?
 Regina: _Já chega de confusão! Bruno, saia daqui para as coisas não piorarem.
 Bruno: _Espera, vocês estão me expulsando daqui?
 Leandro: _Larga de ser dramático Bruno, não ta vendo que a Mãe está em maus lençóis?
 Bruno: _Pois eu não vou sair daqui, se ela quiser que saia!
 Natalia: _Bruno, não piora as coisas, ela esta abalada por causa da situação do namorado dela.
 Bruno: _Não se mete Natalia!
 Leandro: _Ei, agora você foi longe demais!
 Franco: _Cala a boca os dois! Bruno se retire daqui.

 Bruno fica com um nó na garganta...

*******************************************

        Eduarda estava resolvendo as papeladas no curso em Los Angeles quando Jessica a chama.

 _Duda, olha essa reportagem, será que é verdade?

 Ela lê a reportagem no tablet de Jessica:


“Cantor Kiko do grupo KLB tem melhora no hospital, já esta abrindo os olhos. Veja na íntegra...” 


 Os olhos de Eduarda ficam rasos com as lagrimas.

 _Será que é verdade Jessy?
 _Deus queira que sim, só há uma maneira de sabermos. Liga pra Michele.

 Ela liga e a amiga atende.

 _Oi Duda.
 _Amiga, fala pra mim que é verdade o que está rolando nos sites.
 _Sim Duda, o Kiko já está abrindo os olhos, ainda não está falando, mas aperta a mão quando entende o que falamos.

 Ela começa a chorar.

 _Então Deus ouviu minhas preces Mi?
 _A sua e a de todos nós. As fãs estão aqui na frente do hospital com cartazes, terços. Isso está ajudando e muito. Agora próximo passo é você voltar pra SP amiga, vem logo.

  Se dependesse de Eduarda já estava lá. Mas no meio da sua depressão, jurou que nunca mais iria procurar Kiko e caso ele saísse bem nessa.

 _Michele, desculpa, mas na posso.
 _Como não Duda! Vem, eu e o Bê te ajudamos a enfrentar a família dele.
 _Valeu Mi, mas acho melhor não. Depois te falo o por que...
 _Mi, você está no hospital?
 _Tô sim Duda, por quê?
 _Como está a Regina?
 _Ahh tava meio triste esses dias, mas com a melhora do Kiko a fisionomia dela esta mais calma...

      Nesse momento, Michele ouve as gritarias vindas do quarto onde Kiko estava e ver Regina e o restante do pessoal entrando.

 _Amiga, tenho que desligar, depois falo com você.
 _Tudo bem, beijos.

      Eduarda desliga, conta tudo para Jessica e vão até Rafaela, Arthur e Fernando para das a noticia da melhora de Kiko.

********************************************

         Quando Michele entra no quarto e vê que Polyana estava chorando agarrada a Regina e Bruno com uma cara sente que veio confusão. Quando Polyana a vê entrando, se solta dos braços de Regina e quase voa em cima dela.

 _Foi ela também!

 Michele é pega de surpresa.

 _Eu? O que eu fiz?
 _Larga de ser cínica garota... – Ela se vira e olha para Regina já chorando. – Dona Regina, ela e o Bruno estavam comentando perto do Kiko sobre a Eduarda.

     Se não fosse o Kiko deitado naquela cama, Michele voaria em cima dela, arrancaria aqueles apliques de Polyana de tamanha raiva que estava sentindo.

 Bruno: _Sua vagabunda olha como fala com a Michele.
 Franco: _Bruno o que eu falei. Saia daqui, mais tarde vá lá pra casa que quero ter uma conversa com você.
 Bruno: _Eu nunca te desafiei Pai, mas só saio daqui quando essa aí sair também.

 Michele vendo a confusão tratou logo de ajudar.

 _Bruno, vem, vamos sair, mais tarde voltamos. – Ela pega a mão dele.
 _Não Michele, eu vou ficar.

 Regina: _Bruno, eu estou perdendo a paciência com você! Não me provoque!
 Michele: _Bruno, sua mãe está cansada, venha... – Ela puxa Bruno

 Mas antes dele sair ele volta e aponta o dedo na cara de Polyana.

 _Escuta aqui, pode fazer o seu show diante deles, mas a mim você não engana.  Você não passa de uma cínica, vigarista, bandida!!!

 Polyana: _Ta vendo Dona Regina... – Ela começa a chorar mais uma vez. – Ele está me ameaçando.
 Leandro: _Bruno, sai daqui, num ferra cara!

 Bruno sai do quarto sendo consolado por Michele.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário