sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A briga



                                            Capitulo 136


 Eduarda ficou possessa só de ouvir a voz de Kiko.

 _Kiko? Onde você está
 _Relaxa amor, o Bruno ta aqui... Até o Leandro.
 _Kiko você bebeu?
 _KKKKK fica calma minha amada, te amo, amo nossa filha.
 _Kiko amanhã estarei lá no seu apartamento para conversarmos, me entendeu?
 _Eu só bebi um pouco minha Duda.
 _Vou desligar.

       Ela desligou, sentou em uma cadeira e começou a chorar, nunca imaginaria que isso viesse a acontecer, mais uma vez. Tinha receio de perder Kiko, mas isso não podia acontecer, não agora com um filho a caminho. Ela passou a madrugada inteira acordada, levantou-se e foi fazer o café, Michele aparece.

 _Bom dia – Eduarda tenta enganar a dor que estava sentindo por dentro.
 _Que bom dia o que amiga? Ela senta Tô aqui morta de ressaca!... Culpa sua né? Rsrsrs
 _Ahh daqui pra mais tarde você melhora.
 _Assim espero, Duda aconteceu alguma coisa?

 Ahhh isso era a frase mágica. Duda começou a chorar e depois contou tudo pra amiga.

 _Ô Duda, fica calma, não briga com ele ok?
 _Pode deixar eu vou agora lá.
 _E o SPA?
 _Vai na frente com as meninas, eu vou depois.
 _Então tá.

         Eduarda toma um banho, troca de roupa, pega um taxi e vai para o apartamento de Kiko. Assim que chegou foi logo pro quarto e viu que ele estava dormindo, ficou ali o esperando acordar, não demorou muito, ele sentou na cama colocou a mão na testa e estranhou a namorada ali.

 _Duda?
 _Tinha que ver de perto a sua cara de ressaca.
 _Xii já começou com a TPM eterna... – Ele levanta e sente o cheiro do  perfume de Eduarda. – Duda... Você colocou logo esse perfume?
 _É a lavanda que uso todos os dias.
 _Sai de perto...

       Ele dá uma carreira pro banheiro, vomita, abre a porta e vai correndo pra geladeira pra beber um copo de água gelada.

 _Dois sintomas de ressaca: O vomito e a sede infernal. – Ela falou chegando na cozinha.
 _Duda, faz um favor, não começa. Tô morrendo de dor de cabeça.
 _Olha aí mais um sintom...
 _EDUARDA CALA A BOCA!

 Eduarda se assustou com o grito que ele deu, começou a chorar ali mesmo.

 _Então é desse jeito que você diz que vai estar presente na vida do seu filho?  Tenho certeza que não.

          Ela sai chorando e vai pegar um taxi, Kiko se arrepende amargamente de ter gritado com ela, tenta ligar na mesma hora mas só chama e Eduarda não atende. Ele toma um banho e vai para casa dos pais, chegando lá estavam todos reunidos, Regina percebe sua preocupação e quando estão a sós ela tenta conversar com ele.

 _Meu filho aconteceu alguma coisa?
 _A Duda como sempre.
 _Já sei, brigaram?
 _Adivinhou. Só porque eu excedi um pouco na bebida ontem ela chegou hoje querendo me dar lição de moral.
 _Kiko me desculpa mas dessa vez eu dou razão a ela.
 _Mãe? Até você?
 _Kiko, depois do que aconteceu com você todos nós ficamos preocupados né? Ela tem medo de te perder.

 Kiko baixou a cabeça e ficou ali pensativo.

 _Vou deixar você aí pensando, tenho que ir junto com o Bruno buscar os pais da Michele no aeroporto. Ligue pra ela, peça desculpas.
 _Já tentei, só chama e ela não atende.
 _Então vai na casa dela.
 _Ela foi pro SPA junto com Michele e as meninas.
 _Tenha calma meu filho, tudo vai se resolver. Agora tenho que ir.

 Regina sai e Kiko fica ali pensativo.

******************************************

       Eduarda resolve ir para o apartamento, chega lá corre para a cama e chora compulsivamente, toda as ligações de Kiko ela não atende, mas Michele ligou.

 _Oi Mi.
 _Ô Duda cadê voc... Duda? O que foi? Brigou com Kiko?

 Eduarda chora e tenta se controlar.

 _Nã-não... Está tudo bem, só estou com um mal estar, vomitei agora.
 _Xiii esse meu sobrinho ta dando trabalho já dentro da barriga né?
 _Rsrsrs sim, vai puxar ao pai... Ô Michele, eu acho que não vou pro SPA tá?
 _Mas por quê?
 _Tô mal, não quero estragar seu dia de noiva.
 _Rsrsrs boba, te entendo, qualquer coisa me liga.
 _Ok, beijos.

         Eduarda desliga de vez o celular pois Kiko já estava ligando de novo pra ela. Depois de muito chorar... Adormeceu.

******************************************

         Pela tarde Kiko resolveu ir para o apartamento dele para descansar um pouco, chegando lá Marília estava lá terminando de arrumar a casa.

 _Kiko...
 _Oi Dona Marilda.
 _Cê tá meio tristinho, o que houve?
 _Nada não
 _Sei, a mim cê não engana. Já passei ferro na sua roupa que a Duda separou.
 _Ela veio por aqui?
 _Não, ela ligou pra mim e disse que tinha separado.

        Kiko foi correndo pra saber qual roupa Eduarda tinha separado era um terno que ele escolheu junto com uma camisa social clara e gravata. Seus olhos brilharam, mesmo brigada com ele Eduarda fez isso, era por esses motivos que a amava ainda mais. 


       Marília se foi e ele comeu algo, tomou banho e trocou de roupa, já era 19h00min o casamento seria às 21h00min e ele tinha marcado de pegar Eduarda no apartamento dela.

*********************************************

      Eduarda deixou que Jessica e Rafaela fossem na frente para o casamento, fez a maquiagem e quando foi colocar o vestido... O Zíper não queria fechar, precisava da ajuda de alguém. Pra variar a campainha toca.

 _ Deus quem será uma hora dessas... Cacete!

 Ela vai abrir a porta... Era Kiko.

Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário