segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capitulo 02

                     Capitulo 02

_Gente boa noite – falou Michele para os que já estavam na mesa.
_Boa noite – todos falaram.
_Pessoal, esse aqui é o meu namorado Mario Oliver, acho que vocês conhecem né?
_Ahh é aquele que desfilou para Iódice no SPFW?
_Isso mesmo Ricardo. E essa aqui – puxou Eduarda mais para frente, que já parecia um bicho do mato. – é a minha amiga, Eduarda, podem chamá-la de Duda.
_Oi – todos falaram.
_Oi, é um prazer.
_Espera, você não é aquela do Reality show que passou há dois meses? – falou o Ricardo.
_Sim, sou eu mesma. – pronto, bastou ela confirmar para sentir os olhares de todos que estavam naquela mesa, do tipo, “Essa vou comer fácil”. Essa  aí era desconfiada com tudo.
_Senta aqui, do meu lado – falou Ricardo, com um olhar de lobo mau
_Não Ricardo, você é um perigo para a nação! – Disse Michele e todos caíram na gargalhada – Ela vai sentar perto de mim. – nesse momento, Michele, puxou uma cadeira para ela sentar logo perto de quem? Dele, o seu ídolo. Michele sabia que ela era fã dele
_Oi Bruno – Michele senta do lado da Eduarda
_E aí Michele? Beleza?
 _Tudo indo, vou ali pedir pro garçom uma cerveja para eu meu Love – ela dá um selinho no Mario.
_Chama o garçom que ele vem – Falou Bruno
_Ah, mas não gosto de esperar, deixa eu ir.

 Michele sai e... Silêncio, dele, dela, do Mario.



  Eduarda POV ( Point of view / Ponto de vista)

   Ai que ódio, eu bem que poderia puxar papo com ele, ai é agora... Agora vai, no três, um, dois, três... Ai que ódio de mim! Eu, uma ex participante de reality, sou tímida, é isso mesmo produção?

 Eduarda vira um pouquinho e...

 _Oi.
 _Oi
 _Me desculpa, Mas eu posso te falar uma coisa?

   Nessa hora, Bruno fica assustado.

 _Sim – um sim meio encabulado.
 _Rapaz sou sua fã.
 _KKKK (Risos alto) não acredito que a coisa seria é isso?
 _Mas é serio, tenho todos os seus CDs, ou melhor os CDs de você e seus irmãos.
 _Ah, você também é fã dos meus irmãos? Que saco, porque sempre que uma menina fala que é minha fã, diz que só é fã do trio por causa de mim. – convencida a criança, não acham?
_Ah, mas eu gosto dos três, cada um tem uma qualidade.

    A conversa fica solta na madrugada. Todos estavam bebendo, rindo. Alguns conversam com quem está perto, outros soltam conversas paralelas para todos da mesa, a tal menina que estava na mesa antes, não estava mais, saiu. Michele só queria ficar beijando o Mario, que já estava ficando com uma cara de “Vou ter que aturar ela a noite toda?” e  Eduarda tava toda serelepe, conversando com o Bruno, enfim, a noite estava se saindo super diferente com ela pensava que seria. Depois das 3hs todos resolveram sair do Barzinho, alguns iam de lá para balada outros para casa.

 _Michele, você vai pra casa?
 _Ah, Duda não vou não, você sabe, vou “Sair” com o Mario, pega uma carona com um dos meninos. – viu, aí estava o real motivo da Eduarda não sair com a Michele, ela sempre saia com os namorados, ficantes ou peguetes.
 _Ah, então deixa, eu pego um taxi.

   Bruno chega perto delas.

 _Ô Bruno, leva a Duda pra casa? – Mas que Michele descarada, pensou Duda.
 _Não Bruno, não precisa, vou de tax...
 _Você vai comigo, faço questão, vou para casa também.
 _Valeu Brunão – Michele sai correndo e deixa a Eduarda e o Bruno sozinhos.
 _Vamos? – fala Bruno apontando para o carro.
 _Vamos – coitada da Eduarda, fica toda sem jeito!

    No trajeto, os dois conversam sobre muitas coisas, trabalho, musica, reality – Sim. ele não tinha assistido ao programa que ela participara, alegando que era super chato e cansativo ficar vendo pessoas 24 horas comendo, dormindo, arranjando confusão – pararam na frente do edifício que ela morava.

 _Valeu Bruno pela carona.
 _Ah não foi nada, mas e aí, quando é que você vai pra próxima balada?
 _Ah é muito difícil, como te falei, não curto muito essas historias de balada, é meio cansativo sabe?
 _Então foi um prazer te conhecer – Bruno passa a mão na coxa dela.
 _Mas o que é isso Bruno?!
 _Isso o quê? Ah a minha mão aí, relaxa, já sei como vocês são, entram no site do buscas, pesquisam sobre a vida de nós artistas e – ele solta o cinto de segurança, se aproxima dela, rente ao seu ouvido – dão um jeito de chegar junto com a historia de “Sou sua fã”.

   Bruno segura o queixo dela com a mão e dá um beijo, mas um beijo daqueles bem colado, demorado, com direito a mão na cintura, por baixo da camisa.

Continua...



                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário