segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 17 - A primeira noite de amor!


                                                  Capitulo 17

     Aviso: este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P

   Sábado chegou, e Eduarda já estava pronta para ir conhecer o apartamento de Kiko, sabia que essa noite algo iria rolar, por isso se preparou toda, passou o dia fazendo unha, cabelo, massagem, queria estar impecável para o seu amor.

  O interfone toca, ela vai atender, era Seu Jaime o porteiro avisando que Kiko já estava esperando-a

 _Michele, vou nessa não me espera, mas acho que de madrugada estarei aqui.
 _De madrugada? Ô Duda, se você não é inocente se faz! KKKKK eu não vou te esperar, sei que você vai dormir na casa dele.
 _Mi, olha como você fala, não vai acontecer nada.
 _Nada? KKKK me engana que eu gosto Maria Eduarda! E depois nem venha, o Ricardo vai dormir aqui, vou fazer aquela Lasanha pra ele! KKKK
 _Hum... sua safada!
 _Ahh santinha! KKK vai lá, beijos e se divirta.

  Eduarda desce e lá estava ele, em pé – “Nossa ele é grande mesmopensou Duda – encostado no carro, esperando-a.
 _Boa noite meu amorEla dá um abraço e um beijo nele

Entram no carro.
 _Então quer dizer que hoje vou poder raptar a minha princesa?
 _KKKK sim.

  Ao chegar ela fica impressionada com o apartamento dele, é tudo um encanto, não tão grande, mas charmoso, bonito.

 _Ahh meu amor, como é lindo o seu apê.
 _Gostou? Depois te mostro o quartofaz uma cara de safado.
 _Ahh mas porque você é assim hein? Sabia que você tinha defeito e acabei de descobrir. Você é um tarado de quinta. KKKKK
 _Ahh é? Mas o tarado que você gosta da pegada né?
 _KKKK nem penso assim.
 _Ah é? Vamos ver essa noite! KKKKK

    Bem, ele não sabia cozinhar pra variar – Risos da escritora - mas pediu um macarrão italiano. Após o jantar, ficaram ali na sala, bebendo vinho, escutando musica, comendo chocolates, ela sentada no sofá ao lado dele, beijos leves, intensos. O desejo dos dois aumenta e a coisa vai ficando seria.

  _Amor, você sabe, faz duas semanas, assumimos agora e sinto que podemos ir adiante, agora só se você quiser.Kiko perguntou com receio da resposta.

 Com o desejo que Eduarda estava sentindo naquela hora, negar e voltar pra casa é que não seria.

 _Claro que quero ir adiante, não sei como agüentei esse tempo todo! KKKKK
 _Olha isso, a ‘santinha’ se revelando.
 _Santinha não sou, mas sou mulher e assim como vocês homens nós também temos desejos acumulados.

 O beijo dessa vez é muito mais forte.

  _Duda Ele fala entre sussurros – Me desculpa, mas não to aguentando mais vamos para o quarto?
 _Humm... claro, me leva?

    E assim ele faz, a pega no colo e leva para o quarto colocando-a deitada na cama, Eduarda  logo senta, tira a blusa dele, ao mesmo tempo fica beijando-o. Kiko pega na barra da camisa dela e faz um pedido mudo para tirar, ela faz um gesto afirmativo com a cabeça, feito isso começa a beijar a nuca dela, que vai ao estremo de tanto desejo. Após tirar o sutiã dela, percebe que ela ficou com um pouco de vergonha, baixando a cabeça, mas ele segura o queixo dela com o dedo e a beija mais uma vez.

    Já não agüentando mais Kiko tira a calça e ela faz o mesmo, por alguns segundos ele fica fitando-a de cima para baixo e então beija o pescoço e assim vai descendo para os seios dela, que geme bem baixinho. Ainda assim vai descendo mais o carinho, ao chegar na barra da calcinha, a olha profundamente e faz um pedido para tirar, ela não só assente com o ajuda a tirar e o ajudando a tirar a cueca boxer, ele não perde mais tempo.
  _KikoEla fala olhando bem nos olhos deleVai com calma, é a nossa primeira noite.
 _Rsrs tudo bemele segura uma mecha do cabelo que estava na testa dela e a puxa para trás da orelha A primeira noite de muitas outras de amor que teremos.

    E assim fez. As primeiras investidas foram devagar, com muito carinho, ele olhava para ela e fazia uma cara tipo “E aí, está tudo bem?” e ela simplesmente sorria – Sorriso esse que o encantou.

    A cada investida se olhavam com carinho e amor, Kiko baixou a cabeça e ficou sussurrando no ouvido dela fazendo-a ir ao céu.  Quase  prestes a chegar ao clímax, ela segurou forte o braço dele e gemeu um pouco alto, ele a ajudou investindo forte nos movimentos, ela chegara ao ponto alto do prazer, logo em seguida ele também chegou. Deitou do lado dela e a puxou para que ela encostasse a cabeça no seu peito, ficaram ali, ele acariciando o cabelo dela.

  _Eu posso te falar uma coisa?Kiko puxou assunto depois de alguns minutos de silêncio
 _Deve – Ela ergueu a cabeça para poder encará-lo
 _Eduarda, tudo o que aconteceu hoje foi serio, foi amor mesmo. Eu... eu... te amo.

 Nessa hora o olho dela começou a marejar.
 _Ahhh eu te amo mais.

 Se beijaram.
 _Kiko que horas deve ser? Tenho que ir pra casa
 _São 02h30min e você vai pra casa sim, eu te levo... Amanhã! KKKKK
 _Kikooo é serio o que eu estou falando.
 _Eu também estou falando serio, você hoje dorme aqui, do meu lado, hoje à noite esta muito fria, quero muito que você me aqueça.

    Eles se beijam, acariciam e depois de uma noite de desejos, vão dormir, ou melhor, ela vai dormir, Kiko se levanta, vai procurar sua Boxer que ficou espalhada em algum lugar do quarto, veste, vai tomar um copo de água, sem sono ele senta em uma poltrona que tem no quarto e fica vendo-a dormir, “Como ela é perfeita, do jeitinho que ela é” pensou e logo vem uma letra na sua cabeça, se levanta vai até o mini-escritório que tem em seu apartamento,  pega o violão e começa a compor, ali ele fica a madrugada inteira. O sono só chegou às 4:30 da madrugada quando Kiko foi dormir, abraçando ela com cuidado para não acordá-la e sentindo o cheiro do perfume que exalava nela.

  Continua...  ;)



2 comentários:

  1. Protesto: a MELHOR parte foi a mais curta mulher, faz isso comigo não!

    kkkkkk, brincadeira, po, ele devia ter ao menos aprendido a cozinhar alguma coisa, mas só em ter sido mega carinhoso com a Duda já ganhou meu respeito! Adorei o capitulo!

    ps: so achei essa fic pq tive q caçar na net, o site que acompanhava saiu do ar e fiquei orfã de fics da minha banda mais que querida *_____* você escreve muito bem, so precisa tomar cuidado com o português, ê lingua traiçoeira hehehe no mais continue assim, vai longe!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKkk obg pelo elogio.

    Depois dá uma passada pelo meu site de webs e fanfics q tem um monte lá ---> http://fanficsewebdatamy.blogspot.com.br/

    PS: Essa foi minha primeira fanfic, por isso keep calm com os erros e leia os próximos cap que vai perceber que estão bem melhores!

    Bjooos!

    ResponderExcluir